Sobre a Tintas Nobre

Histórico

Fundada em 1997 pelo srs. Clóvis e Marta Gonçalves, na cidade de Arroio do Meio, no estado do Rio Grande do Sul, a Tintas Nobre iniciou suas atividades com a finalidade de atender a demanda do mercado da época, fabricando fundo serralheiro e recuperação de solventes, comercializando seus produtos apenas na região do Vale do Taquari.

Ao longo destes 22 anos a empresa mantém a sua trajetória de crescimento, estruturando e realizando melhorias constantes em seus processos administrativos, comerciais, tecnológicos e industriais.

Em 2016 tornou-se efetivo o processo de modernização dos processos, desenvolvimento das pessoas e a transição da gestão familiar com a Governança Corporativa.

Atualmente a Tintas Nobre atende a região Sul do Brasil, com produtos da Linha Industrial, Imobiliária e Moveleira, tendo seu foco no aprimoramento constante dos seus métodos de gestão, buscando ampliar seu mercado de atuação e consolidar-se pela excelência em seus produtos e processos através das pessoas, planejando suas ações de forma estratégica para os próximos 10 anos.

Missão

Oferecer soluções em tintas e solventes, de maneira sustentável, com produtos de qualidade, que atendam o mercado, zelando pelos clientes, fornecedores, colaboradores e sociedade.

Visão

Ser referência em tintas industriais no sul do Brasil, atuando em todo o território nacional, cumprindo nossa missão, com processos organizados, pessoas capacitadas e inovação tecnológica até 2022.

Valores

  • Comprometimento: Comprometer-se com os resultados propostos a serem alcançados, compreendendo, cumprindo e disseminando os valores que asseguram a sobrevivência, imagem e bons resultados da organização.
  • Rentabilidade: Buscamos o crescimento, desenvolvimento e perpetuação da empresa através da rentabilidade.
  • Seriedade: Pautamos nossos relacionamentos no princípio da confiança mútua.
  • Respeito: Nossos relacionamentos são pautados no respeito, considerando a opinião e necessidades do outro.
  • Sustentabilidade: Utilizamos os recursos naturais, respeitando o meio ambiente com foco no desenvolvimento sustentável.